logo-kanal

Adolescente é apreendido ajudando no transporte de drogas em Campo Grande

Compartilhar

 

 

Jovem disse que devia dinheiro para o traficante

 

 

Homem de 28 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por tráfico de drogas e adulteração de veículo, na tarde desta terça-feira (18), durante rondas da Polícia Militar na Rua 14 de Julho, em Campo Grande.

Conforme a polícia, a abordagem começou após os policiais perceberem um Kia Sportage entrando em um condomínio. O motorista, ao notar a presença da viatura, fez uma manobra brusca e estacionou rapidamente.

Durante a aproximação, o homem jogou o seu celular no chão. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram a dupla no interior do veículo, além de dois tabletes de maconha, que pesavam 1.700 gramas, no assoalho do motorista.

A inspeção no veículo revelou ainda que os bancos traseiros haviam sido retirados, indicativo de que o carro havia sido preparado para o transporte de grandes quantidades de drogas.

A placa do veículo também estava adulterada. Durante a abordagem, o menor afirmou que a maconha encontrada no veículo pertenciam ao homem e que ele foi chamado para realizar entregas de drogas devido a uma dívida que tinha com o traficante.

O adolescente também revelou que homem tinha uma grande quantidade de maconha recém-chegada em sua residência.

A equipe então seguiu até a casa do acusado, no Bairro Mata do Segredo. No interior da residência, a polícia encontrou 1.076,050 kg de maconha, distribuídos em 48 fardos. Além disso, foram localizadas munições de calibres 9mm e .38, uma balança de precisão e rolos de plástico filme.

Também foi encontrada uma antena StarLink no veículo do suspeito que foi orientado a ser apresentado na delegacia devido ao seu alto valor de mercado.

Após a apreensão na casa do suspeito, a equipe se dirigiu à residência do adolescente, onde a sua mãe autorizou a entrada dos policiais. Sob a cama dele, foi encontrado um tablete de maconha pesando 442 gramas. A dupla foi encaminhados à delegacia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *