Pessoas relataram que um carro passou pela via transportando a vítima. Em seguida, o corpo foi deixado às margens da rua
Uma mulher, que prefere não se identificar, passou momentos de terror ao lado de amigos na noite de sexta-feira (14) ao presenciar um assassinato. O crime aconteceu no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande.
A mulher contou que estava sentada em frente de casa na calçada com uma amiga e o marido da amiga. Em certo momento viram quando um carro parou na rua, em meio ao mato, jogou o homem e deu vários tiros. Afirma terem escutado cerca de cinco disparos.
“Quando a gente escutou os tiros, eu olhei para minha amiga e falei ‘Corre, matou alguém’. Minha amiga até pediu Pelo amor de Deus, que não’, contou.
Ela detalhou que o local não tem asfalto, nem iluminação, por isso não conseguiram identificar modelo ou cor do veículo. O carro teria seguido com o farol apagado. Depois do crime, fez o retorno e ligou o farol.
Então, o marido da amiga teria pedido que as meninas ligassem para a polícia. “Ele disse, pode ligar para a polícia que matou, matou sem chance’ disse.
Ainda segundo o relato da jovem que viu o assassinato, após acionarem a polícia, uma motocicleta Fan parou perto do local, buzinou fraco e ficou olhando o corpo, em seguida mexeu no celular e foi embora.
A moradora relatou ainda que mora muitos anos no local, mas nunca presenciou um homicídio.

A vítima identificada como identificado como Ryan de Assis, de 24 anos, seria uma pessoa já conhecida nos meios policiais com várias passagens.