logo-kanal

Criminosos invadem residência, furtam joias e são perseguidos na MS-162

Compartilhar

 

 

Criminosos abandonaram carro e fugiram por mata; eles ainda não foram encontrados

 

 

Criminosos foram perseguidos pela MS-162, nesta sexta-feira (14), logo depois de arrombarem uma residência na cidade de Maracaju, distante cerca de 159 quilômetros de Campo Grande. Do local levaram televisão, eletrônico e joias.

A dona da casa contou que saiu para trabalhar cedo e quando retornou, por volta das 12 horas, notou o furto. A casa, localizada no Jardim Guanabara, foi revirada pelos criminosos, que levaram vários pertences, como televisão de 60 polegadas, notebook e joias.

Câmera de segurança de um vizinho registrou o momento em que dois criminosos param em frente ao imóvel. Cada um estava em um carro. Enquanto um invadiu a casa, outro ficou cuidando.

Mais tarde, a Polícia Militar Rodoviária percebeu um carro Ford Fiesta em alta velocidade na MS-162 e resolveu abordar o condutor. Contudo, o motorista desobedeceu e fugiu. Houve perseguição pela estrada, quando o Fiesta saiu da pista e dois ocupantes conseguiram fugir pela mata.

Dentro do carro, os policiais encontraram os objetos vários objetos furtados na residência do Guanabara e também ferramentas usadas para arrombarem os imóveis, como pé de cabra e alicate de corte profissional. O Fiesta tinha placas falsas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *