logo-kanal

Assaltante armado rouba farmácia, faz cliente de motorista e acaba preso

Compartilhar

 

 

Câmeras de segurança do estabelecimento ajudaram a identificar o suspeito do crime

 

 

Armado, Paulo César da Silva, de 43 anos, roubou uma farmácia e obrigou um cliente a dirigir para ele. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (12), na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri, em Campo Grande. O suspeito fugiu levando dinheiro do caixa, mas foi capturado por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o assaltante invadiu o estabelecimento e, sob ameaça, roubou R$ 1.077 do caixa. Em seguida, para garantir a fuga, fez um cliente refém. A vítima foi obrigada a dirigir seu próprio veículo, um Fiat Palio, até o Bairro Parati, onde foi libertada sob ameaças de morte caso denunciasse o criminoso.

Após escapar, o homem voltou à farmácia e repassou à polícia as características físicas do assaltante. Com base nas imagens das câmeras de segurança, os agentes identificaram o suspeito, que já era conhecido por uma série de roubos na região. As equipes da ROTAC localizaram o bandido em outro comércio, onde ele já havia sido preso anteriormente.

Ao ser abordado, o assaltante confessou o crime e afirmou ter utilizado o dinheiro roubado para pagar dívidas com agiotas. A polícia encontrou com ele as roupas usadas no assalto, idênticas às registradas pelas câmeras, além da arma de fogo utilizada, que estava escondida próxima a uma árvore.

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *