logo-kanal

Polícia prende suspeitos de latrocínio de idoso em Novo Horizonte do Sul

Compartilhar

 

 

 

Jovem de 17 anos e outros quatro meninos foram detidos em um hotel com celular e cartões bancários da vítima

 

 

O corpo de Antônio Pedroso da Silva, conhecido como Tonico, de 72 anos, foi encontrado na zona rural do município de Novo Horizonte do Sul na noite de segunda-feira (10) após ter sido vítima de latrocínio. Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia.

A equipe da Polícia Civil com apoio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ivinhema e Dourados prenderam quatro jovens suspeitos de envolvimento no crime. Segundo as informações, entre os detidos, está uma adolescente de 17 anos, que confessou ter atraído a vítima para um programa sexual já com a intenção de assassiná-lo.

Durante o depoimento, a jovem contou que desferiu 10 golpes de extintor contra a cabeça de Antônio Pedroso. Vale ressaltar que na noite de domingo (9), a garota estava na residência da vítima, quando o namorado dela, Ricardo da Silva Janoski, de 20 anos, chegou no local, e ambos passaram a agredir o idoso com o extintor.

Após matar Antônio, a dupla colocou a vítima no porta-malas de um veículo e o levaram para o meio de um canavial na zona rural da cidade. Em seguida, deixaram o corpo da vítima no meio da plantação de cana-de-açúcar e, se deslocaram para Jateí. No município, abandonaram o carro da vítima e seguiram para Dourados de táxi, na companhia de Odair Ramos dos Anjos, de 20, e Henrique Eduardo Cassiano Ortiz, de 19.

Em diligências, a equipe policial de Novo Horizonte do Sul, Jateí, Ivinhema e Dourados, conseguiram localizar os 4 suspeitos em um hotel na Rua Toshinobu Katayama, região central de Dourados. Os autores estavam com o celular e os cartões bancários da vítima e, inclusive, efetuaram um empréstimo de R$ 17 mil em nome da vítima.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Novo Horizonte do Sul. Os quatro envolvidos no crime vão responder por latrocínio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *