Ela chegou a morder a mão de um dos militares que realizavam a abordagem
Uma mulher, de 42 anos, foi presa depois de ser flagrada dirigindo embriagada, resistir e a prisão e tentar subornar a equipe policial que realizava uma blitz durante a madrugada deste sábado (8), no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam realizando a Operação Lei Seca quando pararam um Ford Fiesta prata. Durante verificação no sistema, foi contatado que o veículo estava com o licenciamento vencido desde o ano de 2022.
Você pode gostar
Jogue a partir de R$0,40 no Tigrinho. Saques Rápidos & Seguros
Cassino
Semana do Consumidor
Azul
Promoções imperdíveis
Azul
No meio da abordagem, os policiais questionaram se a condutora havia feito a ingestão de bebidas alcoólicas, o que foi confirmado por ela. Apesar de recusar realizar o teste do bafômetro, a mulher acabou sendo autuada em flagrante pois apresentava sinais de embriaguez como odor etílico, olhos avermelhados, fala mole e desorientação.
A motorista foi orientada a descer do carro e entregar as chaves para os militares, mas a todo momento ela se recusou a obedecer às ordens emanadas pela equipe. Durante a conversa, a autora chegou a abrir a bolsa e tentar oferecer dinheiro aos policiais na tentativa clara de suborná-los.
Diante da situação, ela recebeu voz de prisão em flagrante, momento em que ligou o veículo e tentou fugir, sendo impedida pelos PMs. Ao ser contida, a mulher mordeu a mão de um militar e passou a gritar xingamentos.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a autora estava tão alterada que os militares precisaram utilizar spray de pimenta para conseguir prendê-la.
O caso foi então registrado como desacato, corrupção ativa, dirigir embriagada e resistência na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.