logo-kanal

Delegada investiga se parentes sabiam que criança de 3 anos era agredida com cano de água

Compartilhar

 

 

Testemunhas afirmaram que a própria genitora agredia o filho, foi apresentado um vídeo aos policiais onde comprova os fatos

 

 

A Polícia Civil pediu uma medida protetiva para que a mãe de 22 anos acusada de maus-tratos não se aproxime do filho após o caso de violência chegar ao conhecimento das autoridades. O fato ocorreu na segunda-feira (3) no município de Anastácio.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h do dia anterior, a Polícia Militar foi acionada ao hospital, onde conselheiros tutelares denunciavam um caso de maus-tratos contra a criança. Segundo a delegada Isabelle Sentinello a criança de 3 anos foi levada ao hospital pela própria mãe, apresentando ferimentos graves e sinais de desnutrição severa. Aos policiais a suspeita deu várias versões contraditórias.

“Testemunhas afirmaram que a própria genitora agredia o filho, foi apresentado um vídeo aos policiais onde mostra a suspeita maltratando o menino. A mulher foi presa em flagrante e uma medida protetiva de urgência foi pedida para a criança”, afirmou a delegada.  A delegada explica ainda que a Polícia Civil está investigando se havia outras pessoas responsável pelos cuidados a criança.

Relembre o caso– Na data, o médico plantonista relatou que o menino apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo cabeça, queixo, braços e abdômen, além de estar desidratado. Devido à seriedade do quadro, foi necessária a transferência da vítima ao hospital em Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *