Juliano Pacito Soares, de 32 anos, estava em uma Honda Biz, às 23h, quando um homem de 66 anos o atingiu frontalmente, e devido aos graves ferimentos, morreu no local
Em Dourados, um grave acidente causado por um motorista bêbado e que andava com um carro furtado vitimou Juliano Pacinto Soares, de 32 anos.
O sinistro aconteceu às 23h de ontem, sexta-feira (21), quando Juliano, que seguia pela rua Edilberto Celestino de Oliveira em uma moto Honda Biz, foi atingido frontalmente por um Volkswagen Gol, conduzido por um idoso de 66 anos, identificado como Miguel Cirilo da Silva.
Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Porém, ao chegarem no local, encontraram o motociclista já sem vida, devido à gravidade das lesões.
Ainda, a Polícia Militar esteve no local para cumprir as diligências do caso. Ao realizarem o teste do bafômetro em Miguel, foi constatado embriaguez, já que foi registrado a presença de 0,69 miligramas de álcool/litro em seu sangue. Além disso, o carro em questão, um Gol branco, estava com registro de furto.
No boletim de ocorrência consta que os policiais encontraram dois papelotes de cocaína no bolso da vítima.
Diante disso, Miguel foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Dourados, onde o caso foi registrado como receptação, portar drogas para consumo pessoal e homicídio culposo na direção de veículo automotor.O Gol também foi encaminhado à delegacia.