logo-kanal

Vizinhos salvam marcenaria de incêndio após curto-circuito em Campo Grande

Compartilhar

 

 

Moradores ajudaram a apagar o incêndio até a chegada dos Bombeiros

 

 

Um curto-circuito em uma marcenaria na Vila Eliane, em Campo Grande, provocou um incêndio no local na manhã desta quinta-feira (13). Foram queimados vários materiais que eram estocados na marcenaria.

Conforme informações, o fogo começou em um compressor que teve um curto-circuito. Segundo o proprietário do local, na noite anterior, o compressor havia sido desligado, mas teve uma queda de energia.

Quando chegaram na manhã desta quinta (13), os funcionários não perceberam que o compressor havia ligado sozinho, causando o curto-circuito. O fogo atingiu três quartos nos fundos da marcenaria, onde eram guardados vários materiais.

Todo o material estocado nos quartos foram destruídos pelas chamas. Wellington Camargo, gerente da Cenze (Comércio de Combustíveis e Lubrificantes), ajudou na tentativa de apagar o fogo até a chegada dos bombeiros.

“Populares se reuniram e conseguimos retardar o incêndio. Problema sério na região com moradores de rua e depósitos de lixo clandestino, sempre tem fumaça”, disse Wellington. Ainda não se sabe o valor do prejuízo.

Wanderley, que queimou aos mãos após salvar máquina (Eser Cáceres)

Um dos sócios da marcenaria, Wanderley, acabou queimando uma das mãos, quando tentava apagar o incêndio, mas comemorou por ter conseguido salvar os maquinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *