Homem foi lançado para fora, quando carro tombou em cima dele, fazendo com que fosse esmagado pelo veículo
Abel Melgarejo, de 51 anos, morreu prensado pelo carro que conduzia, um Hyundai IX35, depois de colidir em outros dois veículos na Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (28). Abel era dono de uma empresa despachante.
O acidente aconteceu em frente ao Residencial Damasco. Abel seguia pela 13 de Maio, quando perdeu o controle da direção, por motivos que ainda serão investigados pela polícia. Foi quando o IX35 bateu em um Ford Ka, que estava estacionado, e também em um Chevrolet Prisma.
Com as batidas, a vítima foi lançada para fora do carro e, na sequência, o IX35 tombou em cima de Abel, fazendo com que ele fosse esmagado pelo veículo. A reportagem apurou que a vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente.
Apesar de o socorro ser acionado, a vítima não resistiu e morreu. O Corpo de Bombeiros precisou tirar o corpo das ferragens. Policiais militares, civis e peritos estiveram no local.
Um porteiro afirmou aos policiais que viu um carro branco passando e, na sequência, ouviu barulho da batida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como “sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”.
A vítima tinha empresa despachante e na cena do acidente ficaram espalhados vários documentos do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Nesta manhã de sábado, o cunhado da vítima, o enfermeiro Eder Lima, de 48 anos, foi ao local do acidente para recolher os documentos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) pertencentes ao despachante e que ficaram espalhados.
Abalado, Eder disse que, “Pela cena do acidente, a gente acredita que ele possa ter dormido”, diz o cunhado. “Minha irmã está bem abalada”, completa. Eder lembra do cunhado como uma pessoa tranquila e família. Abel deixa três filhos.