Enquanto era socorrido, policiais descobriram que a vítima possuía mandado de prisão em aberto
Jovem de 27 anos foi baleado, na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, após ser assaltado ao comprar drogas em ponto de venda de drogas no Bairro Guanandi.
Conforme boletim de ocorrência, o rapaz contou que, após comprar o entorpecente, foi a pé até a Rua Sebastião Lima, quando foi abordado por dois homens em um carro, que anunciaram assalto.
A vítima teve cartões, documentos e celular levados pelos criminosos. Mesmo entregando tudo, foi atingido com tiro na perna. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para realizar o resgate do rapaz.
Enquanto era atendido, a vítima repassou nome que, na consulta ao sistema, estava com outra foto. Por meio da filiação, os agentes constataram a real identidade, com mandado de prisão em aberto, por crime não revelado. Ele tentou enganar os policiais usando o nome do irmão.
Ele foi encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial e, assim que tiver alta, será levado ao presídio e ficará à disposição da Justiça.