Com base nas investigações, o carro foi localizado na residência do pai do suspeito, um homem de 22 anos, que acabou confessando a autoria do crime
Durante o patrulhamento na capital, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada após receber informações sobre o roubo de um veículo modelo Polo prata no Bairro Tiradentes. Com base nas investigações, o carro foi localizado na residência do pai do suspeito, um homem de 22 anos, que acabou confessando a autoria do crime.
O autor revelou que, juntamente com um comparsa, avistou o veículo estacionado e, de forma violenta, forçou o proprietário a entregar as chaves. Após o roubo, a dupla fugiu em alta velocidade, passando por diversos bairros da cidade. Por volta das 7h da manhã, o veículo foi estacionado na garagem da casa do pai do suspeito, onde foi encontrado pela polícia.
O carro foi apreendido e levado ao pátio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV). O autor, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/CEPOL), onde foi registrado o boletim de ocorrência.
A Polícia segue investigando a participação de outros possíveis envolvidos no crime.