Confusão envolve ameaça e violência doméstica
Briga entre um ex-casal movimentou a noite desta segunda-feira (23), na Vila Nasser, em Campo Grande. Mulher de 55 anos tentou esfaquear e atropelar o ex-marido, de 36 anos.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram a mulher com uma faca perseguindo o ex na rua. De acordo com o registro policial, o homem afirmou que ligou para a ex-esposa informar sobre seu novo relacionamento, pois a atual é ex-nora dela.
Na sequência, a mulher apareceu na casa dele para tirar satisfações. A agressora teria dito: “com ela você não vai ficar” e solicitado que ele pegasse as coisas e fosse embora para outro lugar.
A vítima relata que a mulher ameaçou matá-lo e depois viajar ao interior matar a mãe dela. Vizinhos confirmaram que a mulher partiu pra cima do ex com uma faca, enquanto ele corria.
Com a ajuda de uma testemunha, o homem teria desarmado a suspeita, que foi ao carro buscar outra faca. A vítima saiu em direção ao Dracco, quando a ex teria tentado atropelá-lo.
Na presença dos policiais, a suspeita diz que foi agredida pelo ex, versão desmentida por vizinhos, que se ofereceram para prestar depoimento e fornecer imagens de segurança.
A faca foi entregue à polícia pela vizinha que ajudou a vítima durante o incidente.
O ex-casal foi encaminhado para a delegacia para esclarecimentos, sem uso de algemas ou lesões aparentes.
Apesar da gravidade do ocorrido, a vítima declarou não desejar representar criminalmente contra a ex.
O caso foi registrado como ameaça e vias de fato no contexto de violência doméstica.