Homem havia sido algemado em um banco, junto a uma barra de ferro, mas teria conseguido se soltar e fugiu pulando o muro da delegacia
Um ladrão fugiu da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) na manhã desta quinta-feira (19) em Campo Grande.
Conforme apurado, durante a noite policiais faziam ronda na região central quando avistaram a luz de uma cafeteria na Rua Dom Aquino, acesa.
Ao entrarem para ver o que estava acontecendo encontraram um homem no local. Ele havia furtado o aparelho celular da proprietária. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do bandido.
Aos policiais, contou que andava pelo Centro, quando outro homem o abordou informando que havia furtado R$ 300 reais da loja. Ele teria dito: “Roubei de tal loja, vai lá”, nisso ele foi e acabou preso.
O outro homem não foi localizado.
A proprietária, Leda Ribeiro, 58 anos, foi informada e esteve esta manhã na delegacia.
“Eu estava aqui (delegacia) e de repente saíram dois policiais correndo pela porta, né? Eu falei, o que aconteceu? Aí eles disseram, olha lá, o preso fugiu. Aí eles (policiais) saíram correndo”, disse Leda.
Conforme informado, o homem havia sido algemado em um banco, junto a uma barra de ferro, mas teria conseguido se soltar e fugiu pulando o muro, em direção a uma região de mata.
Até o momento não foi localizado.