Familiares da vítima divulgou a foto de Maycon Costa, ele segue sendo procurado pela polícia
Uma mulher de 40 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio ao ser esfaqueada mais de 20 vezes pelo ex-namorado na Rua Rui Barbosa, região do Bairro São Francisco em Campo Grande, durante a tarde desta terça-feira (17). Conforme apurado, a vítima morava em Camboriú (SC), e veio para Campo Grande, onde a mãe mora.
Formada em administração neste ano, a vítima residia com uma amiga na cidade catarinense. “Ela saiu daqui no dia 11 e foi para Campo Grande cuidar da mãe que tinha feito uma cirurgia e estava na Santa Casa”, disse a amiga que prefere não se identificar.
Ainda de acordo com informações, a mulher de 40 anos teve relacionamento com o suspeito, de 35, na cidade de Navegantes (SC), onde ambos chegaram a morar juntos. Ainda segundo apurado, o homem não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçava via mensagens por telefone.
Sabendo que a ex estava em Campo Grande, ele veio de Santa Catarina atrás dela. Os dois então se encontraram e conversaram. Na manhã desta terça, ela chegou a acompanhá-lo até a rodoviária de Campo Grande, onde o suspeito comprou uma passagem de volta.
Após sair de um supermercado, na Rua 13 de Maio, na região do Bairro São Francisco, a mulher foi atacada em um local ermo da Rua Rui Barbosa, no Bairro São Francisco. As informações são as de que ele teria atacado ela pelas costas. O autor fugiu logo após o crime. Ela foi socorrida e levada à Santa Casa onde está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na Santa Casa.