Polícia investiga se mal súbito pode ter causado a morte de Rafael Ricardo de Souza Pires, neste domingo (15)
O rapaz de 26 anos que morreu durante o trajeto para a entrega de um açaí, na tarde deste domingo (15), foi identificado como Rafael Ricardo de Souza Pires. Ele conduzia, sem a devida habilitação, uma Honda CG 160 Titan na Avenida Ricardo Brandão, região central de Campo Grande, quando bateu no poste de iluminação e caiu no canteiro da via.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h30. O documento discorre que uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a intubar Rafael, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil também registrou que o rapaz não estaria em alta velocidade e não há marcas de frenagem na pista da avenida. Há a suspeita que ele tenha sofrido um mal súbito. A lâmpada do poste caiu e o objeto, feito de metal, ficou um pouco amassado, entretanto, a vítima não chegou a se machucar com o choque contra ele.
Diante dos fatos, o corpo de Rafael foi recolhido pela equipe funerária plantonista. Já a motocicleta foi entregue a um primo do rapaz, que esteve no local e demonstrou-se abalado.
Além do socorro, equipes do Corpo de Bombeiros Militar, BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e a equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local para os praxes. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.