logo-kanal

Dupla que roubou comércios em Campo Grande e esfaqueou dono de mercearia é presa em frente a delegacia

Compartilhar

 

 

 

Dupla foi presa quando tentava fugir de Campo Grande para Dois Irmãos do Buriti

 

 

Uma dupla de bandidos que roubou comércios no bairro Tiradentes e Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, acabou presa nesta quinta-feira (5), por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos). Em um dos roubos, o dono de uma mercearia foi esfaqueado quatro vezes.

De acordo com o delegado Jackson do Vale, um dos criminosos é conhecido como ‘Cuiabano’ e tem várias passagens tanto em Mato Grosso do Sul como em Mato Grosso. Ele ainda seria de alta periculosidade. Já o outro bandido não teria passagens pela polícia.

Conforme o delegado, os bandidos estavam fugindo para arrumar emprego em outra cidade. Os dois criminosos foram presos em frente a 2º Delegacia de Polícia Civil quando tentavam fugir em  um caminhão para Dois Irmãos do Buriti. Na carroceria do caminhão estava a motocicleta usada nos crimes.

Em um dos roubos, a dupla invadiu uma loja no bairro Tiradentes de uma idosa que foi agredida pelos bandidos. Do local levaram vários perfumes e R$ 500.

Dono de mercearia esfaqueado

O dono de uma mercearia foi esfaqueado por bandidos, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, durante um assalto. O irmão da vítima procurou a delegacia para denunciar o crime no dia 2 deste mês.

O assalto aconteceu no dia 29 de novembro. Conforme o irmão da vítima, ela estava abrindo a mercearia que fica na Rua Paraisópolis, quando um dos bandidos entrou se passando por cliente pedindo um refrigerante.

Enquanto a vítima servia o refrigerante, o segundo criminoso entrou no local já dizendo: “perdeu, perdeu, passa todo o dinheiro”, a vítima disse que não tinha dinheiro pois havia acabado de abrir o comércio. Em seguida o autor foi em direção à vítima, desferiu um soco em seu rosto e uma facada na barriga.

O dono da mercearia caiu no chão e recebeu diversos chutes de ambos os autores e mais quatro facadas, momento que a mãe da vítima gritou lá de dentro perguntando o que estava acontecendo e os autores fugiram do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *