logo-kanal

Fuga por 13 km tem tiros e acaba em descoberta de venda de motos “bob”

Compartilhar

 

 

 

Dois dos envolvidos eram foragidos da Justiça e ficaram atrás das grades

 

 

Perseguição de policiais a um motociclista suspeito começou na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, e terminou na descoberta da venda de motos bob, ou seja, veículos produtos de crimes ou com débitos no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29).

Tudo começou depois que a PM flagrou o condutor de uma motocicleta vermelha acelerando ao ver a viatura e permanecendo em alta velocidade na Avenida Afonso Pena, na altura do Bairro Amambaí. Na sequência, acessou a Avenida Engenheiro Roberto Mange e a Bandeirantes.

Mesmo com ordens de parada, o condutor desobedeceu e continuou fugindo na contramão das vias. Foi quando os militares efetuaram três tiros de bala de borracha, atingido o passageiro da moto. Os suspeitos acabaram parando e foram abordados. O passageiro era Luiz Antônio dos Santos Martins e o piloto, José Inácio de Souza Martins.

Questionado sobre o motivo de ter fugido, o condutor disse que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Também responderam que se deslocavam para comprar uma motocicleta por R$ 1 mil. O veículo que ocupavam estava regular e, então, os militares decidiram ir até o endereço onde a dupla compraria a moto.

Na Rua Francisco Chaves com a Afonso Celso, no Bairro Los Angeles, a PM localizou outro rapaz, identificado como Erick Gomes Balbino, em uma motocicleta. Após checagem, os policiais constataram que a moto estava adulterada. Erick, então, disse que compra os veículos bob e revende, mas não conhece as pessoas de quem compra.

Ainda, Erick apresentou outra moto, que havia sido furtada na região da Santa Casa da Capital. Gomes estava com mandado de prisão em aberto.

Os três envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, sendo os foragidos: José Inácio e Erick Gomes presos por conta dos mandados de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *