logo-kanal

Guarda recupera motocicletas furtadas que estavam em casa abandonada na Vila Nhanhá

Compartilhar

 

 

 

Além das motocicletas, os agentes também apreenderam no local, um revólver, carregador e porções de maconha

 

Uma ação da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) apreendeu na tarde desta segunda-feira (25), três motocicletas com registro de furtos que estavam escondidas em uma residência abandonada, na Rua Luiz Louzinha, no bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, os agentes faziam rondas pela região, quando a equipe foi informada por um cidadão que relatou a localização de uma motocicleta furtada.

Chegando no local apontado pela testemunha, a equipe avistou a motocicleta dentro do imóvel e que estava com o portão entreaberto. Os agentes tentaram contato por várias vezes com palmas e sinais sonoros da viatura, mas foram informados por vizinhos que o local estava abandonado.

Ao adentrar no imóvel, os agentes encontraram um cachorro da raça pitbull em situação de maus-tratos, sem água e comida, além de péssimas condições de higiene. Uma equipe da Patrulha Ambiental foi acionada para conter o cão.

Já dentro do imóvel, foram encontradas três motocicletas com registro de furto, as quais foram apreendidas e encaminhadas para a DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos). No local também foram apreendidos um revólver calibre .38 sem munições, um carregador de pistola 9mm com 15 munições, 2 tabletes de maconha e 24 porções pequenas já embaladas.

Motos foram localizadas no imóvel abandonado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *