logo-kanal

Quadrilha movimentou R$ 150 milhões enviando drogas de MS para Minas Gerais

Compartilhar

 

 

 

 

Integrantes do grupo são alvos de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva

 

 

 

Integrantes de uma quadrilha que operava no envio de drogas de Mato Grosso do Sul para o Triângulo Mineiro são alvos de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva na operação Anthill, deflagrada pela Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) de Minas Gerais, nesta terça-feira (19).

Conforme divulgado pela PF (Polícia Federal), ao todo são cumpridas 48 ordens judiciais de busca, 31 de prisão preventiva em Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio de Janeiro e nas cidades mineiras de Uberlândia, Ituiutaba e Patrocínio.

Ainda não foram detalhados quantos e em quais cidades sul mato-grossenses os mandados são cumpridos, mas a operação é resultado de uma investigação contra o grupo que atua na aquisição e transporte de grande quantidade de drogas de Mato Grosso do Sul para a região do Triângulo Mineiro.

O grupo movimentou aproximadamente R$ 150 milhões com o tráfico do entorpecente, valor que foi bloqueado na ação desta terça-feira. Durante as investigações foram apreendidos cerca de 540 quilos de cocaína que pertenciam ao grupo. Hoje atuam 250 policiais na operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *