Suspeito de agressão teria flertado com a vítima há cerca de 15 dias
Um homem, de 42 anos, procurou a polícia após ter sido agredido por um jovem, não identificado, durante uma caminhada no Parque Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. A agressão ocorreu no início da noite dessa segunda-feira (05) e a vítima suspeita se tratar de um caso de homofobia.
Segundo informações do registro policial, a vítima conta que o suspeito, que seria um jovem magro, branco, com cerca de 1,70 cm de altura, surgiu em meio a pista de caminhada, questionando se o homem seria “viado”.
Antes que a vítima pudesse responder qualquer coisa, o suspeito começou a agredi-lo com socos e pontapés. Sem entender nada, o homem então correu para se livrar das agressões, indo até o posto da GCM (Guarda Civil Metropolitana) solicitado ajuda.
No posto da GCM, a vítima contou que, há cerca de 15 dias, enquanto caminhava com um amigo, ele havia encontrado com o mesmo suspeito, no qual flertou com ele. Segundo ele, o amigo chegou a parar e conversar com o suspeito, mas nenhum dos dois sabe o nome do rapaz.
Os agentes da GCM fizeram uma ronda pela região, acompanhados da vítima, mas não encontrar ninguém com a descrição do suspeito.
O homem apresenta escoriações no joelho esquerdo, cotovelo e mão direita. Ele foi encaminhado a delegacia para o registro do fato e representar criminalmente contra o autor.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.