Segundo testemunhas, mesmo apresentando sinais de embriaguez, o motorista não foi submetido ao teste do bafômetro
Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (27) causou um prejuízo estimado em R$ 5 mil a um comerciante de Campo Grande. Um carro invadiu a calçada e derrubou parte do muro e da grade de uma loja localizada entre as ruas Joaquim Nabuco e Barão do Rio Branco, no bairro Amambaí, região central da cidade.
Conforme relato, o acidente ocorreu por volta das 4h da manhã. O motorista, que de acordo com testemunhas apresentava sinais de embriaguez, perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada, colidiu com o muro e a grade, e destruiu a fachada da loja de roupas.
“Ele estava na Rua Joaquim Nabuco, uma via de mão única, parecia estar bêbado e perdeu o controle, invadindo a loja. Quebrou até o padrão de luz. Ele falava meio enrolado, mas não fez o teste do bafômetro”, disse a testemunha.
Com o impacto da colisão, o airbag do veículo acabou acionado e a frente do carro ficou destruída, sendo necessário o uso de um guincho para a remoção.
Apesar dos danos, ninguém ficou ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motorista, que estava sozinho no veículo. A polícia de trânsito também compareceu, mas, segundo uma testemunha, o motorista não foi submetido ao teste do bafômetro.