Vítima disse não se lembrar onde o crime ocorreu e nem sobre quem é o autor das lesões
Um homem, de 33 anos, supostamente morador de rua, foi socorrido pelo funcionário de um comércio após ter sido agredido, resultando em um ferimento profundo na perna esquerda e hematoma na cabeça. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25), no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o funcionário do comércio acionou a polícia após a chegada do homem, que pediu por ajuda, aparentando estar ferido.
A vítima estava com um ferimento, aparentando ser um corte, profundo na perna esquerda, com bastante sangramento, além de um hematoma no lado direito da cabeça, supostamente resultado de uma pancada.
Já no local, os policiais conversaram com a vítima, questionando se conhecia o autor e o local onde havia sofrido a lesão, mas o homem não soube informar.
A vítima apenas confirmou que chegou andando até o local e informou que é morador de rua. Após o atendimento da polícia, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou a Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado como lesão corporal.