Incêndio começou no tanque da motocicleta do dono da casa
Uma residência ficou destruída por um incêndio, na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, depois que uma motocicleta pegou fogo na garagem da casa. Ninguém ficou ferido.
O incêndio começou por volta das 7h30 da manhã, segundo Anderson de Campos, dono da casa. Ele disse que havia chegado em sua residência e colocado a moto na garagem entrando em seguida para o imóvel.
Logo depois, Anderson contou que sentiu um cheiro muito forte e ao sair viu o tanque da motocicleta pegando fogo. Ele ainda relatou que tentou tirar o veículo para fora da casa, mas as chamas já estavam muito altas. “Pensei, primeiro a minha saúde.”, disse o morador.
Em seguida, Anderson saiu da casa e vizinhos salvaram o cachorro, que estava no quintal. Para tirarem Laila da casa, os vizinhos colocaram uma escada pelo quintal e conseguiram chegar nos fundos da casa.

Populares tentaram apagar o fogo com mangueiras, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. Anderson morava há cinco anos no local. Segundo o subtenente Ramires, do Corpo de Bombeiros, foram 4 mil litros de água para apagar as chamas. “O fogo avançou um pouco para a casa do vizinho, queimou o telhado e alguns objetos ficaram molhados, mas sem prejuízos grandes.”, disse o subtenente.
“Muito complicado do dia para a noite a gente perde tudo.”, disse Anderson que morava na residência com a esposa. Depois da casa incendiada, Anderson pede ajuda para recomeçar. Quem puder ajudar, (67) 98422-1961.
