Foram necessários cinco homens para erguer a Fiat Strada e retirar vítima
Mecânico de 24 anos morreu esta manhã enquanto fazia reparos em Fiat Strada, em Campo Grande. Cinco homens tiveram de levantar o veículo para retirá-lo, que não resistiu aos ferimentos e morreu durante socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urbano).
O acidente aconteceu por volta das 10h30, no cruzamento das ruas Alexandre Fleming e Manoel Cavalcante Proença, na Vila Bandeirante.
O Fiat Strada está sem a roda dianteira do lado esquerdo, que foi colocada na calçada. A informação preliminar da PM (Polícia Militar) é que o macaco mecânico tenha cedido e o peso do veículo caiu sobre o corpo dele. O modelo Adventure pesa 1,2 tonelada.
O funcionário de autopeças disse que o mecânico é cliente e foi ao local “socorrer a Strada”. Estava com o corpo na calçada e se posicionou embaixo do carro, para fazer reparos no disco de freio. Neste momento, o macaco deve ter cedido.
Segundo informações apuradas com testemunhas, cinco homens ergueram o veículo para que o mecânico pudesse ser socorrido.
A equipe do Samu foi acionada, fez massagem cardíaca, mas ele não resistiu aos ferimentos. No local, há muito sangue.
A PM está com documentos encontrados no carro, mas não divulgou a informação. Em frente ao Fiat Strada há um Gol, o que indica que seria do rapaz, que foi ao local para o serviço.