logo-kanal

Cliente joga xixi em atendente de laboratório após sistema ‘travar’ em Campo Grande

Compartilhar

O cliente se irritou com demora e jogou urina recolhida para exame na atendente do laboratório

Funcionária de um laboratório de exames de Campo Grande foi agredida por um cliente na tarde de quarta-feira (9), durante atendimento. Ele teria se irritado com falha em sistema do plano de saúde e jogou urina na funcionária.

Conforme informações apuradas, o sistema de plano de saúde do cliente apresentou instabilidades e o atendimento demorou mais do que o usual. O cliente se irritou com a situação e jogou urina recolhida para exame na atendente do laboratório.

O cliente seria funcionário de um órgão público de Mato Grosso do Sul. A atendente ficou muito abalada com a situação e foi orientada a registrar boletim de ocorrência, o que não foi feito até o momento.

Funcionários afirmam que o desrespeito de clientes é ‘rotina’ por causa da alta demanda e burocracia envolvidas, mas um caso de agressão desse tipo ‘assusta quem trabalha com atendimento ao público’.

O laboratório e a instituição onde o cliente trabalha foram questionados sobre o caso, mas não se manifestaram até o momento. O espaço segue aberto para posicionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *