O cliente se irritou com demora e jogou urina recolhida para exame na atendente do laboratório
Funcionária de um laboratório de exames de Campo Grande foi agredida por um cliente na tarde de quarta-feira (9), durante atendimento. Ele teria se irritado com falha em sistema do plano de saúde e jogou urina na funcionária.
Conforme informações apuradas, o sistema de plano de saúde do cliente apresentou instabilidades e o atendimento demorou mais do que o usual. O cliente se irritou com a situação e jogou urina recolhida para exame na atendente do laboratório.
O cliente seria funcionário de um órgão público de Mato Grosso do Sul. A atendente ficou muito abalada com a situação e foi orientada a registrar boletim de ocorrência, o que não foi feito até o momento.
Funcionários afirmam que o desrespeito de clientes é ‘rotina’ por causa da alta demanda e burocracia envolvidas, mas um caso de agressão desse tipo ‘assusta quem trabalha com atendimento ao público’.
O laboratório e a instituição onde o cliente trabalha foram questionados sobre o caso, mas não se manifestaram até o momento. O espaço segue aberto para posicionamento.