logo-kanal

Mulher morre após ser espancada com golpes de madeira no Estrela Dalva

Compartilhar

Vítima foi agredida por conta de uma briga entre seu filho e da autora identificada apenas como Elaine

Patrícia Ramos Escafa, de 38 anos, morreu nesta quinta-feira (3) na Santa Casa de Campo Grande, após ter sido espancada com um pedaço de madeira no bairro Estrela Dalva, na Capital. A discussão entre a vítima e a autora ocorreu por conta de uma briga entre os filhos de 9 anos das mulheres.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no último sábado (28) para atender uma ocorrência de lesão corporal em um bar. No local, a vítima foi encontrada aparentemente embriagada, ensanguentada e com lesão na cabeça, costas, braço e na perna esquerda. Indagada, ela informou que havia sido espancada pela dona do estabelecimento e uma funcionária e, que as lesões foram provocadas por golpes de madeira.

Em diligências, os policiais foram até ao comércio e foram atendidos pela esposa da autora, que foi identificada apenas como Elaine. Ele relatou que a sua esposa havia agredido da vítima devido à uma rixa antiga por briga entre os filhos de 9 anos das duas famílias e, que teria resultado em diversas ameaças de Patrícia contra o filho do casal, porém, as ameaças se estenderam aos familiares. Além disso, informou que a esposa não estava no imóvel e que teria recebido orientação do advogado para se apresentar posteriormente na delegacia.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Nova Bahia para os devidos cuidados médicos, mas devido à gravidade, foi encaminhada para Santa Casa, onde faleceu durante a madrugada de quinta-feira (3). O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e homicídio simples.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *