Suspeita foi abordada pela Polícia Militar em uma rua na Vila Moreninhas, em Campo Grande
Mulher de 38 anos a serviço do “disk droga”, utilizava moto de aplicativo para entregas. Ela foi flagrada pela Polícia Militar, na quinta-feira (3), na Rua Barreiras, na Vila Moreninha II, em Campo Grande. Presa há três dias, suspeita passará por audiência de custódia neste sábado (5).
De acordo com o boletim de ocorrência, durante rondas pelas ruas do bairro, policiais militares viram duas pessoas em uma moto. Ao perceber a presença da equipe, a suspeita que estava na garupa ficou nervosa e gesticulou para o piloto mudasse a direção em que estava indo.
A atitude suspeita da mulher causou desconfiança nos policias que decidiram abordar o condutor da moto. Durante o procedimento de revista, a equipe encontrou com a traficante uma bolsa azul com nove tabletes de maconha.
Questionada, a mulher disse que solicitou uma corrida de moto pelo aplicativo e que entregaria a droga em um local que não quis dizer qual era. Além disso, revelou que foi contratada para o serviço e receberia R$ 300.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de droga e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O entorpecente foi apreendido e encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
O motorista de aplicativo foi liberado uma vez que não sabia o que a passageira transportava em sua bolsa.