Vítima foi atingida na nádega e foi levada para a Santa Casa de Campo Grande
Atiradores em uma moto tentaram matar um homem, 36 anos, na terça-feira (24), na Rua Terra Vermelha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os suspeitos atiraram 11 vezes contra a vítima, que foi atingida na nádega.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h de ontem, a vítima estava em frente a casa que mora quando foi surpreendida pelos suspeitos que chegaram no local em uma moto preta.
A dupla atirou cerca de 11 vezes em direção ao homem e fugiu na sequência. A Polícia Militar foi acionada e, ao conversar com a equipe, a vitima informou que estava em casa quando um conhecido o chamou dizendo que tinha alguém o procurando. Quando saiu para fora do imóvel, o rapaz viu os dois suspeitos em uma moto.
Ao se aproximarem do homem, os criminosos atiraram, sendo que um dos tiros acertou a nádega da vítima. Os disparos atingiram também o portão da residência. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa consciente e orientado.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e na rua, em frente a casa da vítima, as equipes encontraram diversas cápsulas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 3ª Delegacia de Polícia Civil, mas o caso será investigado pela DHPP (Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa) por se tratar de um crime sem autoria.
Na casa da vítima nesta manhã (25), uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que ouviu muitos barulhos de tiros e ficou assustada. “Quando eu saí aqui na frente o rapaz já estava caído, mas não era grave”, contou e disse que não conhece o homem.
A vítima tem passagens por tráfico de drogas, furto qualificado, crimes do sistema nacional de armas e de trânsito.