Suspeito de agredir funcionária foi contido por terceiros até a chegada da GCM
Homem identificado como Reginaldo Soares da Silva, de 47 anos, foi preso durante o início da noite deste sábado (21), no Terminal Rodoviário de Campo Grande, ao supostamente agredir funcionária e quebrar com socos um dos guichês de atendimento das companhias de transporte.
Conforme pessoas que estavam no local, o caso teria acontecido depois que o homem perdeu o ônibus que aguardava. “Ele estava dizendo que ninguém havia comunicado sobre a saída do coletivo. Gritava, parecia transtornado. Até que ele pegou uma cadeira solta e jogou contra o vidro do atendimento”, explicou a estudante Raquel Mansano à reportagem.
Alterado, Reginaldo foi contido por terceiros até a chegada da GCM (Guarda Civil Metropolitana), sendo posteriormente encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde o caso foi registrado como dano qualificado.
Segundo o documento, Reginaldo seria morador de rua e estava embriagado ameaçando transeuntes. “Reginaldo teria ficado nervoso e desferiu um soco no vidro do balcão de atendimento, que, devido a ação, cortou o rosto de uma funcionária que estava em expediente. Quando questionado o sobre o motivo da violência, o suspeito não respondeu”, diz o registro.
A jovem ferida foi encaminhada à UPA (Unidade de Ponto Atendimento) mais próxima e passa bem. Já Reginaldo segue preso e passa por audiência de custódia nas próximas horas.