Caso aconteceu na noite de ontem, em bairro localizado na saída para São Paulo
Motorista de aplicativo de 47 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado na perna esquerda na altura da coxa após briga de trânsito. O caso aconteceu na noite de ontem, no Jardim Colibri, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. O autor não foi identificado.
Conforme boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal dolosa, a vítima foi socorrida para o pronto-socorro do CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Coophavila, onde passa bem. À polícia, o motorista contou que trabalha como motorista de aplicativo e seguia pela Avenida Guaicurus, quando próximo a entrada do Bairro Canguru, foi fechado no trânsito por motociclista que pilotava moto antiga, de cor verde, com placa final 88.
Ainda segunda a vítima, após discutir com o motociclista saiu do local, mas foi alcançado por ele que quebrou o seu retrovisor e desferiu um soco pela janela do carro. O motorista conseguiu se desvencilhar e sair do carro. A briga continuou entre os dois até o motorista de aplicativo ser atingido por golpe de faca na perna. Na sequência, o autor fugiu.
Mesmo ferido, o motorista dirigiu até a sua casa no Bairro Bela Laguna, tomou banho e foi para o posto de saúde buscar atendimento médico. Ele teve o ferimento suturado e permaneceu em observação por causa de um hematoma na cabeça. Durante a briga com o autor, o celular do motorista foi extraviado. O caso segue sob investigação policial.