logo-kanal

Motociclista morre em colisão contra poste em 3º acidente fatal em menos de 24 horas em Campo Grande

Compartilhar

 

 

 

Este foi o terceiro acidente fatal envolvendo motociclistas em menos de 24h na Capital

 

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na tarde desta segunda-feira (26) após perder o controle da moto que pilotava, bater em um poste e cair. O acidente ocorreu na Avenida Bandeirantes, entre a Rua Terenos e a Avenida Afonso Pena.

O homem seguia pela Bandeirantes em uma CB300, na faixa da direita em direção à Afonso Pena, quando, em determinado momento, por motivo desconhecido, cruzou para o lado direito desgovernado.

Nas imagens de câmeras de segurança de comércio próximo de onde o incidente aconteceu, é possível ver que logo em seguida o homem cai da moto e o capacete é arremessado. Uma mulher que preferiu não se identificar, contou que um cliente chegou a gritar na hora do ocorrido e, logo, ela saiu para ver o que havia acontecido, mas ao chegar perto, o homem já estava agonizando.

 

“Nós estávamos aqui dentro quando o cliente gritou, mas quando a gente saiu já vimos ele caído no chão. Eu já saí ligando para os Bombeiros. Eles pediram para ver se o homem estava respirando, mas ele já estava agonizando e logo chegou o motossocorro dos bombeiros, fizeram massagem cardíaca até a chegada da viatura, e ele não resistiu e morreu ali mesmo”, relata bastante abalada.

Um homem que mora em frente de onde o acidente aconteceu, conta que só escutou o barulho, e levou um susto ao ver a cena da vítima no chão. “Quando saí, vi só a moto e um carro do outro lado da rua. Achei que era acidente entre carro e moto, aí vi que a pessoa do carro estava ajudando, quando olhei era o homem já no chão”.

Segundo informações preliminares, a vítima aparentava ter, em média, 40 anos. O homem estava sem documentos e a moto, segundo a PM (Polícia Militar), está registrada em nome de uma moradora de Maracaju.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local para atender a ocorrência, mas o rapaz já estava morto, e constataram o óbito. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A moto foi levada para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

3º acidente em 24 horas

Nesta segunda-feira (26), um motociclista identificado como Augusto, de 40 anos, morreu após colisão com uma camionete Chevrolet S10. Com o impacto da batida ele foi arremessado e ficou gravemente ferido. Ele chegou a ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, em Campo Grande, mas não resistiu.

Jovem identificada como Letícia Machado, de 19 anos, morreu no começo da noite deste domingo (25), no Centro de Campo Grande, ao ser atingida por uma BMW, conduzida por um homem de 26 anos. Com a colisão, a moça foi lançada em um poste.

Segundo familiar da jovem, ela seguia de Biz para um trabalho freelance na Rua 14 de Julho, quando próximo da Rua Marechal Rondon foi atingida na traseira pela BMW. Com o impacto, a moça foi lançada contra um poste e morreu ainda no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *