GCM esteve no local e apreendeu o objeto perfurocortante usando na briga
Mulher, de 46 anos, e outra, de 43 anos, foram encaminhadas para a delegacia no início da tarde desta terça-feira (27), após se envolverem em uma briga devido à política e quase a confusão terminar com uma delas atacada com golpes de tesoura, em um ateliê no Portal Caiobá, em Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a cliente, de 46 anos, apareceu na rua Alfredo Gaspar pedindo auxílio para a Guarda Civil Metropolitana, afirmando que foi agredida no estabelecimento. A equipe se deslocou até o local para entender a situação relatada.
Ao chegar no ateliê, a GCM conversou com a costureira, que confirmou que houve a confusão e o desentendimento entre as clientes, sendo que a suspeita, de 43 anos, teria pegado a tesoura para tentar furar a vítima, mas que conseguiu impedir a ação.
Os guardas apreenderam a tesoura e encaminharam as duas mulheres envolvidas para a delegacia. A mulher, de 46 anos, afirmou que levou dois socos no rosto, informando que tinha uma lesão no pulso e que não agrediu a suspeita.
Já pela versão da suspeita, ela relatou que a mulher começou a falar de política e ambas se desentenderam, sendo que houve troca de empurrões e que ainda teria levado um soco no nariz. A suspeita ainda disse que não pegou a tesoura e que agrediu a outra mulher para se defender.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia.