Outro indivíduo também foi detido pelo crime de tráfico
Dois indivíduos, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana pelo crime de tráfico de drogas durante a quinta-feira (22), no bairro Nova Lima. Um dos indivíduos, inclusive, havia ameaçado a ex-companheira de morte momentos antes.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher acionou a guarda e explicou que foi ameaçada. Enquanto atendia a ocorrência, o suspeito novamente ligou para ela e a vítima colocou no viva-voz e a equipe flagrou as ameaças contra ela.
Como o suspeito estava com tornozeleira eletrônica, a GCM pediu apoio para verificar a localização dele junto a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).
Em diligências, os guardas encontraram o suspeito escondido em uma casa na rua Alberto da Veiga. No local ainda estava um outro indivíduo, que acabou preso por tráfico drogas. Ele contou que estava dormindo quando a GCM chegou e chamou pelo suspeito.
Na geladeira da casa foram encontrados tabletes de maconha e ambos foram conduzidos para a delegacia. Porém, o rapaz, de 23 anos, que estava com tornozeleira, foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para a situação de ameaça a ex-companheira.
Posteriormente, ele foi levado a delegacia de plantão, onde foi formalizado a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.