Homem teria tido um ataque de ciúmes e esfaqueado no peito o cliente da mulher, pela janela
Assustada, a garota de programa de 40 anos, que preferiu não se identificar, se diz traumatizada após presenciar a morte de um cliente, ainda não identificado, na sua frente, no bairro Vila margarida, em Campo Grande.
O homem, que aparentava ter pouco mais de 20 anos, segundo ela, foi morto por outro, conhecido apenas como Elias, de cerca de 30 anos, na tarde desta quinta-feira (22). O autor seria apaixonado pela garota de programa e teria tido uma crise de ciúmes ao ver ela e a vítima juntos.
Conforme a garota de programa, na tarde de ontem, ela teria saído para ir ao mercado com um cliente e, quando voltou, teria dois homens a aguardando dentro da casa dela: a vítima e um amigo dele.
Ela conta que geralmente não recebe mais de um cliente, justamente para evitar brigas, porém, teria evitado mandá-los embora para não os deixar se sentindo desprezados. Ela, então, teria dispensado o cliente que a teria acompanhado até o mercado para poder atender os dois amigos.
A vítima e a garota de programa foram para o quarto, onde conversavam sentados sob a cama, próximo a uma janela, quando teria chegado o autor do esfaqueamento, flagrando os dois pela janela. Ela conta que já o conhecia Elias há alguns anos, porém sabe pouco sobre ele.
Segundo ela, Elias também seria usuário de entorpecentes e estaria apaixonado por ela. Ele, pela janela, teria visto a vítima passando a mão na perna da garita de programa e não teria gostado disso.
Em uma crise de ciúmes, pela própria janela, Elias teria desferido dois golpes no peito da vítima, com uma faca de serra. O jovem teria conseguido se levantar, cambaleou até a porta e já caiu ao chão, onde morreu.
Após o ataque, Elias fugiu do local e o paradeiro dele ainda é desconhecido. Também não há informações sobre o teria acontecido com o amigo da vítima, que também estava no local.
Os primeiros socorros foram prestados pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) e pelo Corpo de Bombeiros. Infelizmente, apesar das tentativas de reanimação, a vítima não sobreviveu e o óbito foi declarado pelo médico socorrista.
Ainda assustada, a garota de programa se disse traumatiza com o ocorrido. “Somos todos usuários de entorpecente e nos conhecemos assim. Eu não conhecia esse que faleceu, mas esse interessado em mim, eu já conheço há anos. Estou traumatizada, porque foi do meu lado. Eu não convivia com ele, mas ele era educado, gentil, generoso e carinhoso comigo”, conta.
A equipe da Polícia Militar foi acionada às 15h39 e realizou a preservação do local até a chegada da Perícia Técnica. A Polícia Civil também esteve presente e colheu informações com a garota de programa. O caso é investigado.