Uma delas chegou a ser jogada para fora do carro durante o acidente
Duas crianças, de 4 e 6 anos, ficaram feridas durante um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (18), na BR-267, em Bataguassu. O motorista do veículo, também precisou ser socorrido.
Conforme as informações divulgadas, as vítimas estavam em um Chevrolet Meriva, seguindo sentindo Presidente Epitácio (SP). Por motivos ainda desconhecidos, o condutor perdeu o controle e o veículo capotou algumas vezes.
Por conta da dinâmica do acidente, que ocorreu próximo à ponte Hélio Serejo, sobre o Rio Paraná, na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, o motorista ficou preso às ferragens, precisando ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio.
Ele e as crianças foram socorridos, sendo levados para a Santa Casa da cidade paulista. Porém, os pequenos tinham ferimentos mais graves, sendo transferidos para um hospital da cidade de Presidente Prudente (SP). Uma das crianças, que estava sem cinto, chegou a ser jogada do carro.
Além das vítimas, um homem seguia no veículo como passageiro. Por sorte, ele não teve ferimentos, saindo ileso do acidente.
Além dos Bombeiros de Bataguassu e Presidente Epitácio, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), também foi acionada.