O rapaz estava machucado, mas recusou atendimento médico, a PM teve ajuda da equipe do canil
A Polícia Militar resgatou na manhã desta sexta-feira (16), um jovem, de 25 anos, que estava em um banheiro com os pés e mãos amarrados com uma corda, amordaçado, molhado, com ferimento no rosto e totalmente nu.
A vítima estava em um comércio na região norte de Ponta Porã, município que fica a 313 km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta das 10h22 após uma denúncia anônima de agressão. Ao chegar ao local, os policiais não encontraram nada de irregular, mas um morador informou ter visto um homem sendo levado à força para em um estabelecimento próximo.
Assim que chegaram no local indicado, três homens receberam os militares e demonstraram nervosismo, vozes alteradas e ofegantes ao serem questionados se havia mais pessoas no interior do estabelecimento, levantando suspeita da equipe.
A PM então solicitou reforço e pediu a presença da equipe do canil, os policiais entraram no local e encontraram a vítima bastante machucada e assustada. Para a polícia, o rapaz reclamou de dores na costela, mas recusou atendimento médico.
Os três homens foram presos em flagrante pelo crime de sequestro e tortura. O caso será investigado pela delegacia do município.