Mateus e Paulo acumulavam diversas passagens pela polícia
Três pessoas foram baleadas em um conjunto de quitinetes na Vila Danúbio Azul, situada na região leste em Campo Grande, durante o fim da noite desta segunda-feira (12). Duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O suspeito fugiu.
Conforme apuração inicial feita com relatos de vizinhos, as vítimas estavam no interior de uma casa situada entre a Rua Antônio Teodoro e a Rua Cidade Jardim quando se depararam com o atirador. O homem teria invadido a residência e houve discussão, apenas uma arma foi usada. Foram apreendidos quatro projéteis e 13 cápsulas de arma 9mm.
Diversos disparos foram ouvidos pelos moradores, que acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Duas unidades avançadas de pronto-socorro foram encaminhadas e constataram a morte de dois homens ainda não identificados. Um terceiro baleado foi atingido na região da perna e levado à Santa Casa de Campo Grande.
Além do atendimento médico, quatro viaturas da PM (Polícia Militar) isolaram o local do crime até a chegada da perícia. O BPChoque (Batalhão de Choque) também atendeu a cena do crime a fim de identificar o suposto atirador.
Mateus tem passagens por roubo, violência doméstica, restrição de liberdade e vias de fato. Já Paulo tem passagens por roubo, furto, lesão corporal e violência doméstica.