logo-kanal

Grávida de 6 meses é mantida em cárcere e torturada pelo marido furos de tesoura em MS

Compartilhar

 

 

 

Grávida foi torturada e agredida por dias pelo marido que a impedia de sair de casa

 

Uma grávida de seis meses, de 26 anos, foi resgatada depois de ser mantida em cárcere pelo marido de 34 anos, na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetro de Campo Grande. Ela foi torturada pelo autor que acabou preso.

O pai da jovem acionou a polícia, na última quarta-feira (7), depois de não conseguir contato com a filha. A grávida pediu socorro para alguém que passava em frente de sua casa, que acabou avisando o pai da vítima.

Os policiais foram até a residência chamando pelo casal, e o homem que estava de tornozeleira eletrônica respondeu: “O que vocês querem?” Os militares conseguiram entrar na casa e resgatar a jovem. O autor havia desligado a tornozeleira dias antes, segundo a jovem.

Para os policiais, a grávida contou que estava sendo mantida em cárcere privado há vários dias e que o agressor havia quebrado seu celular para ela não pedir socorro.

A jovem ainda falou que foi agredida com socos, chutes e teve os cabelos puxados. Ela tinha um olho roxo devido às agressões e estava com as mãos furadas por tesoura. A vítima ainda disse que foi ameaçada de morte, caso denunciasse o homem à polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *