logo-kanal

‘Infelizmente sua jornada terminou’: Família se despede de Miguel, morto em acidente na Gury Marques

Compartilhar

 

 

Miguel era passageiro da Saveiro que capotou no canteiro da avenida

 

Familiares de Miguel Bogarin do Nascimento, de 19 anos, se despediram do jovem nas redes sociais após sua morte precoce, na tarde de terça-feira (6), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande, em um acidente.

O tio de Miguel lamentou a partida do sobrinho.“Lindão do tio, infelizmente sua jornada terminou aqui, vamos te amar para sempre”, dizia. Outra mensagem falava: “Que Deus conforte o coração de vocês”.

Já os outros dois homens, um deles cadeirante, foram arremessados do veículo, um deles em estado gravíssimo,  identificado como Vinicius Gabriel Cardozo Sampaio, de 19 anos, sobreviveram ao acidente e foram resgatados com vida no local do acidente.

Testemunhas relataram que o motorista da Saveiro, de uma empresa de sushi, seguia pela Avenida Gury Marques, sentido Centro-bairro, e teria sido ‘fechado’ por um motociclista.

Um fator que agravou a situação de Miguel era o local onde estava sentado, já que a parte traseira da camionete, modelo Volkswagen Saveiro, não tem cinto de segurança.

 

Cinto usado por um dos sobreviventes se rompeu durante o acidente

Apesar de ter sobrevivido, o BPMTran detalhou que o cinto de segurança usado por Vinicius se rompeu durante o acidente, o que resultou no jovem sendo lançado do veículo durante o capotamento. Ele está internado em estado gravíssimo na Santa Casa.

Logo depois, o motorista perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. Com isso, o carro capotou e parou na rua lateral paralela.

 

O velório e sepultamento de Miguel acontece nesta quarta-feira (7), no bairro Moreninhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *