Mulher correu mesmo ferida para pedir ajuda
Mulher de 41 anos ficou gravemente ferida na manhã desta terça-feira (06), após levar uma facada na cabeça na Rua Esmeralda Maluf no Bairro Noroeste, em Campo Grande. O principal suspeito é o marido dela.
Conforme apurado, a vítima levou uma facada na região da cabeça e saiu caminhando até o Presídio de Trânsito localizado no Bairro Noroeste onde pediu ajuda. Samu (Serviço Móvel de Urgência), foi acionado e encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Nova Bahia.
De acordo com o subtenente Pimenta da Polícia Militar o suspeito é marido da vítima e após o crime acabou fugindo. “ Durante os primeiros atendimentos a vítima disse que foi ferida pelo companheiro. A filha da vítima que também estava na residência do casal afirmou que o suspeito é esposo da mãe. Vítima e suspeito passaram a noite ingerindo bebida alcoólica”, afirmou.
Vizinhos relataram que as brigas entre o casal são constantes, juntos eles tem cinco filhos e todas as vezes que consomem bebidas alcoólicas acabam brigando.