Pelas câmeras de segurança um homem foi visto indo em direção ao local onde o fogo começou
Fogo destruiu cerca de 1 tonelada de material reciclável de galpão localizado no cruzamento das avenidas Jairo Pacheco com a Jamil Nahas, rua em que caminhão carregado de combustível vazou e deixou rastro de fogo na semana passada, no Núcleo Industrial, em Campo Grande.
Conforme o tenente Christopher Vinícius, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 3h desta terça-feira para atender a ocorrência. O fogo ficou concentrado nos fundos da empresa de reciclagem. Os trabalhos foram realizados para evitar que as chamas se espalhassem para outros setores do estabelecimento.
Ao todo, foi queimada 1 tonelada de material reciclável. O dono da empresa disse aos bombeiros que estima prejuízo de R$ 4 milhões.
Há indícios de que o incêndio foi criminoso. Pelas câmeras de segurança um homem foi visto indo em direção ao local onde o fogo começou, porém somente a perícia poderá confirmar a causa.
Com retroescavadeira, os bombeiros faziam nesta manhã o resfriamento do entulho que havia sido queimado para o fogo não voltar “É um trabalho de formiguinha. A gente mexe no entulho, revira e joga água”.
No total, foram utilizados 25 mil litros de água para extinguir as chamas. A estrutura do galpão não foi atingida.