Ele teria cometido o ato durante uma festa que acontecia na rua Anselmo Selingardi
André Lopes da Silva, de 38 anos, foi assassinado após ser esfaqueado diversas vezes e ainda ser atropelado na noite deste domingo (4), sob a acusação de ter assediado uma criança durante uma festa que acontecia na rua Anselmo Selingardi, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
Informações apuradas, apontam que o suspeito de ter cometido o crime não teria gostado da atitude do homem durante a festa.
Testemunhas também relataram que além da criança, André teria se insinuado para algumas mulheres, causando ainda mais desconforto de pessoas que estavam na comemoração. O suspeito teria tirado satisfação com o indivíduo e houve uma discussão.
Após o fato, o agressor esfaqueou o homem diversas vezes e antes de fugir, atropelou Silva que ficou caído. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, porém, o homem já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar também acompanhou o desfecho da ocorrência.
A Polícia Científica esteve no local dos fatos. O caso já é de conhecimento da Polícia Civil, que passa a investigar o ocorrido.