Criminosos estavam armados e queriam dinheiro, contudo, o trabalhador informou que o estabelecimento só trabalhava com PIX
Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos em flagrante nesta quarta-feira (31) após tentar assaltar um lava-jato do Bairro Tiradentes e extorquir um funcionário do local. Os suspeitos exigiram que a limpeza do carro deles fosse feita gratuitamente, uma vez que a vítima alegou não ter dinheiro.
Informações da Polícia Civil são de que os autores chegaram armados no local e anunciaram o assalto. Uma equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) foi até o local e encontrou os assaltantes junto ao funcionário.
Os criminosos queriam o dinheiro do estabelecimento, contudo, o trabalhador informou que as transações eram feitas por PIX. Então, passaram a ameaçá-lo e exigiram que ele realizasse a limpeza de um veículo gratuitamente.
Conforme divulgado, o funcionário conseguiu acionar discretamente a proprietária do estabelecimento, que comunicou a Polícia Civil sobre o caso. Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia especializada.