A vítima precisou ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico
Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso depois de bater na esposa e na sogra durante a noite de segunda-feira (29), no bairro Guatós, parte alta da cidade de Corumbá. O motivo? Ele teria quebrado um aparelho de som e não gostou de ser questionado sobre.
Conforme as informações policiais, o homem chegou em casa bravo, já quebrando um aparelho de som do casal. Ao ser questionado, ele não gostou e passou a empurrar e arremessar a companheira ao solo.
A genitora da vítima, que mora ao lado da casa do casal, saiu correndo ao ouvir os gritos de socorro da filha. Chegando para ajuda, a mulher foi empurrada pelo genro, que ainda assim, não parou de bater na jovem. A confusão apenas parou quando um parente da família separou os dois.
A Polícia Militar foi acionada, localizando o homem perto do imóvel do casal. Ele acabou sendo preso em flagrante e levado para a 1° Delegacia de Polícia Civil.
Diante da situação, como a vítima estava machucada, a equipe precisou ainda ir até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ela estava sendo atendida pelos médicos, apresentando uma possível luxação no pulso esquerdo.