logo-kanal

Grávida consegue cirurgia para retirar bala alojada no rosto

Compartilhar

 

 

Anny foi atingida por um tiro no rosto e aguardava por cirurgia, até então, sem data para acontecer

 

Anny Gabrielly, de 22 anos, que está internada na Santa Casa de Campo Grande após ser atingida acidentalmente por um tiro, realizou a cirurgia na tarde desta terça-feira (30).

Grávida de 5 meses em uma gestação considerada de risco, Anny foi atingida por um tiro no rosto. A bala ficou alojada embaixo do nariz. O caso aconteceu durante este fim de semana.

Segundo o esposo de Anny, Lucas, o casal e os filhos estavam sentados em frente à casa junto ao primo quando um desafeto do primo chegou e efetuou vários disparos. Um dos tiros atingiu Anny, que foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.

Anny deu entrada no hospital no final da tarde de domingo e, desde então, aguardava pela cirurgia para retirar o projétil. Conforme Lucas, a cirurgia estava agendada para acontecer nesta segunda-feira (29), no entanto, foi cancelada e, desde então, não havia data para ocorrer.

“A gente subiu para sala de cirurgia, porém, no que a gente subiu, eles falaram que não tinha mais como fazer, que tinha que esperar, por causa que tinha chegado outro rapaz, que tinha que fazer a cirurgia e o caso dele era mais urgente. Agora, hoje cedo, o médico veio aqui e falou que provavelmente a cirurgia vai ser só semana que vem, pois não tem vaga”, contou Lucas nesta terça.

Desde então, Anny sofria com fortes dores decorrentes do ferimento, relata Lucas. Ela estava há 2 dias sem se alimentar devido às dores e esperando pela operação.

Outra grande preocupação do esposo era que, caso a cirurgia demorasse para ocorrer, Anny ficasse com alguma sequela. “O médico nos informou que por 7 milímetros ela não ficou cega. Então, nossa preocupação é e se essa bala anda? E se, por eles demorarem, acaba dando algum problema, deixando ela com alguma sequela?”, questiona Lucas.

Nesta terça-feira, no entanto, a cirurgia foi finalmente realizada. Segundo Lucas, devido ao local que a bala se encontrava, a cirurgia precisou ser realizada pela boca. No momento do tiro, o projétil se alojou logo abaixo do olho, no entanto, até o momento da cirurgia, a bala desceu para próximo à mandíbula, explica Lucas.

O procedimento cirúrgico ocorreu no início da tarde, sem complicações. Após observações, durante a noite, Anny recebeu alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *