Um dos acusados foi preso no início da tarde de ontem, e o outro, foi preso no início da noite
Dois integrantes da quadrilha furtou capacetes de lojas de moto na Avenida Souto Maior, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, Um dos envolvidos foi preso na noite da quinta-feira (25), pela Polícia Militar. O outro suspeito foi preso no começo da tarde da quinta-feira (25).
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia abordou o suspeito que caminhava pela rua segurando um capacete de cor rosa, que chamou a atenção da guarnição.
O suspeito, quando percebeu a presença da equipe da polícia, acelerou os passou para não ser abordado. Mas a polícia já tinha conhecimento do crime praticado, as característica dos autores e dos itens roubados.
O homem foi parado e durante a abordagem, a polícia encontrou um dos capacetes furtados da loja, e confessou ter participado do delito. Além disso, ele aparece nas imagens da câmera de segurança da loja.
O homem que já tem várias passagens pela polícia, foi preso e segue a disposição da justiça.
Relembre o caso:
Quadrilha em Fiat Uno derruba porta e furta capacetes de lojas de moto na Avenida Souto Maior, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.
A proprietária do local afirmou que a ação dos bandidos foi rápida e estima um prejuízo de R$ 40 mil. ” De dentro da loja eles levaram capacetes, mas destruíram a porta de vidro e as grades que são os mais caros”, lamentou a proprietária.