Com o impacto da batida, Evaldo Luís Nascimento que estava sem o cinto de segurança morreu no local
Evaldo Luís do Nascimento, de 21 anos, morreu após um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (14) na BR-262, na região de Terenos. As vítimas estavam retornando de Terenos, onde moram, após uma festa no município de Dois Irmãos do Buriti.
Conforme as informações policiais, a motorista de 27 anos que estava conduzindo o veículo quando perdeu o controle da direção após um ‘lobinho’ atravessar a rodovia. Desta forma, ao tentar desviar do animal, o carro acabou saindo de pista e a vítima foi lançada para fora do carro.
Com o impacto da batida, Evaldo, que estava no banco de trás e sem o cinto de segurança, morreu no local. Já o marido da condutora que estava no passageiro e duas mulheres que estavam no banco de trás ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas para Santa Casa da Capital.
Ainda de acordo com a polícia, a motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção do veículo automotor, praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação e permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada na Delegacia de Polícia Civil de Terenos.