Empresário suspeita de que incêndio tenha sido criminoso
Um ônibus ficou destruído após ser incendiado na madrugada deste domingo (14), na rua Rio Bonito, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O incêndio atingiu a fiação elétrica e deixou parte da região sem energia.
O veículo pertence a um empresário da região e a suspeita é de que o incêndio seja criminoso. O proprietário disse que estava em casa e foi informado pelos vizinhos de que o veículo estava em chamas. Ele contou que adquiriu o ônibus recentemente e que esperava por documentações para que pudesse trafegar.
“Adquiri o ônibus há pouco tempo e estava esperando as documentações para começar a rodar. O veículo estava parado aqui há alguns dias, sem bateria, então não tinha com o pegar fogo. Esse incêndio só pode ter sido criminoso”, afirma.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, chegou ao local por volta das 5h30 e no entanto, as chamas consumiram o veículo e atingiram a fiação elétrica.
Parte da região ficou sem energia e uma equipe da Energisa foi chamada para solucionar o problema. A Perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para verificar as circunstâncias do incêndio e o caso será investigado.