Casal era responsável por abastecer o bairro Nova Campo Grande
Um casal de 24 e 32 anos foi preso nesta quarta-feira (10) em um entreposto de drogas, no bairro Nova Campo Grande, na Capital. Na residência foram apreendidas cocaína e maconha. A droga foi avaliada em cerca de R$ 35 milhões
Equipes do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) receberam informações de que um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, fazia o fornecimento de drogas no bairro Nova Campo Grande. Por isso, a equipe policial iniciou monitoramento do local.
Já na noite de quarta (10), os policiais flagraram o casal saindo do carro e entrando na casa, que servia de entreposto – um local usado pelos traficantes para o armazenamento de drogas. No veículo foi encontrada uma porção de maconha.
Dentro da residência, os policiais localizaram 693 quilos de cocaína e 118 quilos de maconha. A droga foi avaliada em cerca de R$ 35 milhões. Toda a droga foi apreendida junto do carro e o casal preso e encaminhado para a delegacia. Por fim, o casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.